Pesquisar este blog

domingo, 27 de junho de 2010

Experiência em Campina Grande

Vou contar um pouco da minha experiencia horrenda que tive na minha passagem por Campina Grande.

Nada pior do que vc estar doido pra fazer xixi e não ter um banheiro ou siquer uma moita pra te aliviar, mas o q eu vi em Campina Grande ninguem merece.... Caramba... eh pior trilhões d vezes do q um banheiro masculino.

Sab o q eh um mictório? Akele tipo de privada d banheiro masculino q vemos muito em filmes americanos... q fik na parede e todo mundo olha o pinto d todo mundo? Pois é. Agora vc imagine um buraco no chão.... e vão lah e colam essa porra nesse buraco, imaginou? Agora o pior d td, imagine vc, seja homem ou mulher, num banheiro d uma festa enorme, cheio d mijo no chão, ter q mijar nakele buraco onde jah passaram sabe-se lá quantas mijadas diferentes e vc ter q mijar ali dentro, o mijo batendo na porra da ceramica e espirrando em vc, ou pior... batendo na água e respingando o seu mijo mais o q tiver ali, pq akilo ñ tem descarga, ou pelo menos o meu não tinha, pq eu juro q procurei.


Sab o q eh pior? Vc ser mulher, estar de calça com um salto 15+plataforma, e ter q fazer uma espécie d jogo d tiro ao alvo junto com malabarismo e corda bamba, um verdadeiro circo de horror. O pior de tudo eh qnd vc não abaixa a calça direito, ou abaixa dmais, q aih vc ao invés d mijar no buraco, vc acaba mijando nas próprias calças.... olhem isso não aconteceu comigo, GRAÇAS A DEUS! Mas eu sai do banheiro vendo um monte de mulheres com a bunda do short todo mijado. Eu ñ sabia c ria, chorava, vomitava ou saia correndo d lah... Decididamente quem projetou akeles banheiros ñ era mulher, certeza, pq se fosse jamais teria feito um banheiro masculino na horizontal.


Mas tirando isso ateh q foi legal, ateh mesmo a experiencia de sair com um travesti e um GAY, e os outros pensarem q vc+eles são parceiros, ateh mesmo isso foi legal.

Me diverti bastante e espero q possa me divertir muito mais durante a minha estadia em Paulo Afonso-BA.


Xerinhoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário