Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

INTERNET e a Dependência!

Esses dias eu tava pensando...
e cheguei a conclusão q muitos jah me diziam mas eu teimava em não acreditar...
sou viciada em internet.

Fikei 2 semanas sem internet em ksa e quase fikei louca...
entrando em estado de abstinencia!
li milhões de livros mas nenhum deles me impedia d no final do dia ir na Lan House e gastar 2 reais...
E o mais incrível de tudo.... parecia não ter efeito nenhum a leitura... pq quanto mais eu lia mas eu queria estar com o meu pc... poder escrever e postar alguma coisa aki... ou conversar com meus amigos... me informar mais....

e a gente percebe mesmo q a gente eh viciado quando vai contar quantas coisas a gente tem q acessa diariamente na internet e eh soh coisa futil...(não q eu me axe fútil ou axe fútil qm tem... mas eh o vicio)...
O mais incrivel de tudo eh a ordem com que a gente faz isso... já deixa ateh os sites gravados na barra de atalhos do firefox pra agilizar as coisas... e eu saio clicando na ordem:

  1. Orkut
  2. Twitter
  3. Formspring
  4. MSN
  5. SKYPE
O pobre do MSN fica ateh sem segundo plano.... o orkut e o twitter jah viraram os principais... as vezes me dou conta q nem abri o MSN.. e aih abro soh pra ver qm tah ONLINE e mais nada... pq nem conversar as vezes da vontade! O negócio eh jogar os joguinhos viciantes do ORKUT (colheita feliz, Vida Rock e Happy Cooking)...

Aih depois vou no twitter escrever o q tow fazendo, o q fiz ou deixei d fazer pras pessoas q eu tenho quase certeza q as unicas q lêem são duas amigas minhas, Nyara e Dalianne (c eh q lêem) e ler os posts delas tbm, q sao os unicos q eu leio! =D

Formspring... fik lah respondendo pergunta do povo o dia INTEIRO!
aff.. coisa mais tediante e q prende a gente d tal maneira q fico perplexa!

Skype c ele num iniciasse sozinho no meu PC eu jamais abriria ele! =/
Coitado... tão útil e tão desvalorizado!

Mas eh isso aih!

Agora minha irmã assinou o plano da VIVO de 1MB....
tow cada vez mais viciada e a net eh rapida... lascou-se! num saio nunk mais desse vicio!
Carnaval c num tivesse festa o dia inteiro eu fikava doida... mas tenho certeza q vou ter um Notebook com internet 3G pra poder acessar todos esses e me deliciar com as drogas da internet! =D~

Bjus!
FUI!

Um comentário:

  1. auhauhau
    e tome vício... dê uma olhada no meu... e leia o que escrevi sobre o orku:D

    ResponderExcluir