Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Porque encontrar emprego é tão difícil?

Hj eu tava olhando uns blogs e vi um post sobre os “procuradores de emprego” e me perguntei: “Porque é tão dificil conseguir um emprego?”


Hj em dia eh mentira a pessoa chegar e falar... “Eu não encontro emprego em canto nenhum”...

se falar pra mim eu digo q eh mentira.... emprego eh o q não falta, agora se o cara num eh competente o suficiente pra realizar akele trampo... a culpa num eh minha nem do governo. Pow véi... vestibular tá aí! Tah legal q eh 100 reais a inscrição...eh caro... mas morro de ver as pessoas dando 60, 80 conto numa roupa... num ingresso d show... e pra q? Pra nada... agora qndo eh pra dar 100 reais q podem se multiplicar na sua vida a pessoa chora!

AAAAA... me poupe! Não suporto esse tipo de coisa... a pessoa reclama tanto da vida... mas nunk para pra pensar no pq dela tah do jeito q está!


Não culpo akelas pessoas q não tem condições realmente... pra essas eu digo...Não tem dinheiro pra pagar a inscrição do vestiba? Nem pra pagar um cursinho pra passar nele? Ou pra pagar uma escola decente?


Véii... vai pra pública...o q faz vc não eh a escola aonde vc estuda, o bairro onde vc mora... ou os amigos q vc tem. O q faz vc, eh a sua atitude, a sua cabeça!

Pq com força de vontade e determinação vc vai a qualquer lugar!

Sab aquele ditado q diz... “quem tem boca vai a Roma?” eu não acredito... pq roma eh do outro lado do mundo... vc paga avião... o caralho a quatro. Mas quem tem cabeça e determinação chega em qualquer lugar.

Aih vc chega pra mim e diz... “aaaa.. é mt facil falar(ou escrever).. vc num passa por isso!”

Eu sei q não passo por isso... realmente. Mas me lembro d uma vez ler uma reportagem sobre um mendingo... leia bem.... MENDINGO... que passou num concurso público... tirou 1° lugar... ou foi uma posição mt boa mesmo...

e na hora que foi chamado pra entrevista... o cara perguntou aonde ele morava e o que fazia da vida...

ele disse q morava na rua e não fazia nada além d estudar com livros velhos q comprava com o dinheiro que recebia de esmola!


Aih eu me pergunto... C um cara q não tem casa, dinheiro nem familia pra apoiar.. consegue passar num concurso publico, vencer uma ruma de gente q tem dinheiro, uma pessoa pra te ensinar e mt mais condições de vida... pq vc não consegue?


Eu digo pra vc!


Papo furado! Pára de ler merda na internet e vai estudar porra!

Pq depois vc vem querer dizer q o governo num te deu condições... deixa d besteira hein!

Vc num precisa disso não! Soh precisa d mais vontade!

Mas jah vi q vc num tah com nenhum pouco de vontade... pq ainda tah lendo isso aki!


Fazer oq neh?

Vai se lascar na vida e eu num vou poder fazer nada!

Jah te alertei!

Agora procura teu rumo q eu vou procurar o meu!


Bye Bye!


LINK DA NOTICIA DO MENDIGO.

www.tudoagora.com.br/noticia/1708/Mendigo-passa-em-concurso-do-Banco-do-Brasil.html


Bárbara Melo.

Um comentário:

  1. Agora faça você o mesmo, deixe de vício na internet e vá estudar! ;D

    ResponderExcluir