Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma Lenda!!!

Dizem que no IFRN existe férias... mas eu tow duvidando seriamente de que isso existe...

já que se iniciou o ano d 2010 e nada d ferias ainda.... quero soh ver quando eh que eu vou poder desfrutar desse tão esperado sonho... pq eh terminando o IFRN e começando o mártire para o vestibular...

Afinal... o q eu tow fazendo no IFRN... em Mecanica... c eu vou fazer arquitetura??

soh eu mesma....
e por falar em arquitetura..
fikei taum feliz esse fds... meu pai me presenteou com um livro que eu queria a muito tempo....
"A história do Design Gráfico"... o bixim eh grande... e caro... só R$ 198,00....
nunk pensei q meu pai daria tanto dinheiro em um livro só... mas ele viu a minha cara de pinto no lixo quando ele disse... "vê lá quanto q tah"... Véii... fikei feliz dmais...
ainda não tive a oportunidade de ler uma pagina siquer... massss... entrando de férias eu juro q termino...

afinal.. 795 paginas.. eh coisa pra se ler em um dia só! kkkkkkkkkkkkkk

E viva o conhecimento sem limites! .xD

Um comentário: