Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Continuação sobre o carnaval...

bom.. meu ultimo dia carnaval foi otimo...
mela perfeito... naum fikei com ninguem mas fiz uma boa ação... e isso pra mim valeu dmais saber q eu ainda me importo com as outras pessoas... e me sinto feliz por ver/fazer elas felizes.

a noite foi massa... dancei como nunk... rolou um lance mttt estranho e engraçado... um doido lah q eu jah conhecia d vista d mts carnavais passados chegou do nd e me beijou fikei espantada... mas levei na brincadeira... afinal... eh carnaval...
LOKO DMAIS...

no fim da noite teve um show com uma banda d sertanejo q eu pensei q seria ruim... mas gosttei bastante... o pessoal eh bem eclético...
mas tive q ir embora... e foi aih q eu gostei mais ainda...
fui embora conversando com o primo da minha colega... e pense num papo breve mas mt legal... qnd a pessoa eh cabeça eh massa d conversar...
Enfim foi perfeito...
teve d td no meu carnaval... e eu adorei... naum me arrependo d nada q fiz... faria td d novo!!!

VLW aih pra qm curtiu comigo...
e pra qm naum curtiu... peninha... mas eu curti por todos vcs. hehehehehhehe

BJUS
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário