Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meados de festas

Bem...
Como o carnaval naum acabou ainda... vou contando poukissimo dos meus dias festivos.
não tive sabado de carnaval, apenas a partir do domingo.
Domingo baum dmais...
Mela mela... mts gatinhos...
a noite...
Grafith, Muido e Garota Safada... td d bom... Gatinhos a mil... mas parece ateh q casei no carnaval... (como se fosse novidade...) Cheguei em ksa 6:30 tomei um maldito de um ADES q se naum fosse o meu estomago vazio teria me feito mt bem.... mas o meu historico com conservantes de alimentos naum eh nada bom... então como eh previsto... me laskei... fui parar no hospital... pra tomar 2 litros de soro com complexo B e glicose... melhorei mas ainda estava fraca dmais pra ir curtir o mela mela...
entaum fikei em ksa me recuperando....pra naum dizer dormindo. rsrsrsrsrs
a noite fui pra festa... td d bom...
nunk suei tanto em toda minha vida... ateh pq tbm nunk estive taum hidratada neh... 2 litros d liquido a mais no corpo eh coisa pra cacete!
hj acordei marromenos... mas jah melhorei... comi e tomei umas coisinhas q me fizeram bem q soh....
daki a poko saindo pro mela... espero q seja bom pakas... pq tow precisando mesmo.... ateh pq quinta feira começa meu mártire novamente.
E vamos lah...
quarta feira qnd eu chegar eu conto mais sobre o ultimo dia do meu carnaval... e começo com a contagem para o vestibular! Espero q jah tenha saido a lista de livros pra ler... pq naum aguento mais fik soh estudando matematica e fisica! Aff...

Bom vou indo nessa.
Bjos pra qm naum curte carnaval e tah em ksa sem nada pra fazer... soh vendo o famoso "NOTA 10" na rede globo... ehehehehehehhe

tomara q a minha mangueira vença esse ano.
Bjinhos!
Fuiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário