Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Verão!

Apesar das minhas férias terem terminado, o verão não terminou (pelo menos para mim, rs).
E nesse ritmo de verão q eu fiz uma burrada grande... na verdade num foi uma burrada, foi mais como um descuido. Vamos aos fatos...
Estava eu num dia d domingo em uma fazenda dum amigo... perto dessa fazenda tinha um rio... fui tomar banho de rio certo? certo! Fui... antes de entrar... passei protetor como manda o figurino... mas passei aonde??? nos ombros, rosto e costas, que costumam ser aqueles locais aonde mais se vê prejuizos. Tah certo, passei e entrei na água... depois d mt brincar, nadar e quase fik pelada no meio d um mergulho... sai, comi e retoquei o estoque de protetor, nos mesmos locais... e aih fiz oq? Deitei um poukim d bunda pro ar pra tirar akela coisa q encadeava os olhos de todos, o branco da minha bunda... e fui.... sem nenhum cuidado prévio...
e fikei não mais q 5 minutos deitada lah... me levantei e fui tomar banho de rio novamente. brincamos e talz... depois voltamos pra fazenda e lá fomos conhecer os animais... os cavalos, as vacas, as galinhas e até os cachorros!
Depois celaram uma égua e eu andei como se fosse até uma vaqueira com direito a galope e pinote.
Resolvemos q estava tarde e voltamos pra casa... após retirar o restante de areia q restava em nossos corpos e em outros locais estranhos, lá fui eu me secar...
como a pessoa q vos fala não é nem um pouco delicada pegou a toalha com td e saiu passando no corpo como se passa pra secar o pelo d um animal... MEU DEUS! Pra q djabos eu fui fazer isso?
Senti um ardor em todo o meu corpo como nunca senti...
e não sobrou nada... td ardia!
Axo até q se não existisse bikini ou fossemos indios não sobraria nem o dito cujo do "OK". Esse graças a deus estava a salvo.
então começou a maratona de passar hidratante pra tentar redimir os pecados cometidos horas antes. Mas d nada adiantou.
Hj estou aki sentada na cadeira lhes contando este caso e dando uma dica MORTAL para todos os amantes do verão!

USEM PROTETOR SOLAR!
até na abertura dos dedinhos do pé!
É fundamental... pq olha bem. o Sol nem forte tava e eu estou arrependida, imagine c fosse na praia, com agua salgada e ventos fortes. Eu estaria FUDIDA!!! Mas FUDIDA de tal maneira q eu tenho certeza q nem o "OK" se livraria do sofrimento!

VLW!

FUII!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário