Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Chocolate

vou logo desabafando aki pq o negócio tah brabo....

pq djabos uma pessoa como eu.... logo eu... tem q ter alergia a chocolate??

comi um biscoito recheado... e ele era d flocos viu... e tive uma puta reação alérgica...
nam... ateh a cara empolou... ainda bem q eu tinha o bendito polaramine aki em ksa pra me salvar...

ainda tow um pouco empolada... mas pelo menos naum eh nada grave!!!
nada q uma calça jeans naum resolva... ehehehhehhehe

enfim...

o q um inocente biscoito TRELOSO eh capaz d fazer comigo neh?

por isso q eu soh como TRAKINAS! =D

VLW FUI!

Um comentário:

  1. auHASUHASUSAHUA

    eh msm... tu eh alérgica a lactose!!
    saisaoisaji
    boy... deve ser um sacco..... vivo sem chocolate n eu!!

    ResponderExcluir