Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Calor na bacurinha!!!

Gente... q calor eh esse q faz em natal hein?
tenho pena do povo do RJ.... ai ai ai

enfim...

calor da mulestia aki... ninguem merece
22hs a pessoa acaba d sair do banho.... senta 5 minutos no pc... e jah tah toda suada d novo.. nammm.... imoral...
sem contar durante o dia q a pessoa eh obrigada a acordar 6hs ir pro curso... d lah ir direto sem intervalo pra escola.... almoçar nas preças uma kentinha fria.. porém mt gostosa q mamãe faz... e como o melhor tempero eh a fome... num tem problema... assistir 2 aulas e soh depois disso poder tomar um banho no intervalo d 30 min. pra ver c aguenta os novos calores q surgirão pelo dia....

minha sala sem ventilador e são pedro num colabora tbm.... desligou o chuveiro e o ventilador dele... soh falto fritar na sala com o sol q vem pela porta adentro diretamente em meus olhos caramelados... eh foda...

soh libero as 18hs pra ir treinar... suar mais uma ruma... e soh vir parar em ksa as 22hs marromenos pra poder comer, estudar e matar a tara d net um cadim... e depois finalmente dormir pra começar td d novo no dia seguinte...
e assim vou seguindo...
minha rotina.... meu calor.... minha vida

e coitadas bacurinhas q estão por aih sem arvores pra se abrigar do calor... coitadinhas!!!!

Salve as bacurinhas com calor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário