Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

ViVeR

Viver...

o que é viver?

para muitos viver eh estar livre, seguir os seus sentidos e sentimentos, eh curtir o pouco tempo q temos nesta terra para fazer coisas loucas e extravagantes... é poder sentir o vento no rosto e não se sentir preso a lugar algum, apenas a vc mesmo e aos seus sentimentos, cada vez mais insaciados, como uma dose diaria de droga que quanto mais se tem, mais se quer.

Para outros, eh apenas seguir os padrões d uma sociedade, ser querido/desejado, invejado, almejado e tido como exemplo... eh o q vemos mt hj em dia, pessoas querendo altos postos logo d inicío. O grande problema da nossa geração, somos imediatistas dmais, queremos resultados rápidos, não sabemos esperar, temos q viver hj e agora.... pq se não viver, achamos q não fizemos certo, nos decepcionamos e não tentamos novamente. Simplismente pq esquecemos q viver não é apenas se ter o que gostamos, mas lutar por eles e aprender a conviver com perdas e derrotas, que nem tudo o q queremos, nós vamos poder ter. Erramos ao pensar q o dinheiro compra td, mas qnd nos vemos em situações d desespero, com filhos a beira da morte em um hospital e não há nada o que se fazer, nem todo o dinheiro do mundo podendo comprar a vida/saúde de uma pessoa... nos vemos tão pekenos diante d um mundo que não conseguimos entender nem compreender 1% siquer.

Hj estou assim... pensando na vida... e nao soh nas coisas boas... mas principalmente nas coisas ruins, colokei a palavra chave VIVER no google images e soh me apareceram imagens bonitas, de esperança, de prosperidade.... mas pq naum aparecem coisas ruins, como morte, doenças e tragédias naturais? será q isso não é viver.... ou nós preferimos simplismente ignorar o q está ao nosso redor... a vida eh amarga e cruel... mas nosso positivismo é tão grande ao ponto d mascarar a verdade para q todos possamos viver numa utopia chamada VIDA!

4 comentários:

  1. fiquei com inveja do texto...
    típico texto do meu blog!
    o que eh viver?
    será só coisas boas?
    rs
    acho bom tu começar a rezar por mim... pq além de não acreditar que viver não são só coisas boas... tenho a certeza que passarei por MUITA coisa ruim pelo caminho!!
    :P
    mas saberei me virar
    rsrs
    :P

    /abraço

    ResponderExcluir
  2. Caralhooo boyyy!!!

    pensei q tu nao pensava assim nao.... q só fazia tatuagens...rsrsrss

    Xero nesse cú grande e riscado!

    E viva a vida....

    Quem é? quem é? quem é?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    . AXXOOOOUUU A JOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. minha irmã eh retardada boy.... soh pode! ¬¬

    Ass:(ovelha)

    ResponderExcluir
  4. Por isso q vc é tão parecida comigo... ¬¬

    ResponderExcluir