Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

4:52 AM

Depois d fik gripada... arriada...tomar remédio e uma dúzia d chás...eu resolvi dormir... mas isso era 4hs da tarde... ninguem em ksa... akele silencio bom e uma febre q me matava d frio... soh sei q acordei hj as 3hs da manhã... jah se foram 11hs dormindo e minha cama chegou ao ponto de me expulsar... q ela eh assim... depois d 6hs d sono ela começa a me dar dor nas costas e entaum sou obrigada a levantar.... mas bem q ela poderia ter esperado pra me expulsar assim lah pelas 6 AM,
pq agora saum 4:52 e eu tow aki, sem ninguem pra conversar no msn, deitada na cama, gripada, com fome e na geladeira soh tem fruta q eu naum sou mt fã.. minha fruta favorita ainda tah verde... e aih, como eh q eu fico?? fico cheide neh! chei de vontade de comer e naum posso... ¬¬
meu seriado favorito das madrugadas de sabado acabou d acabar, e eu nem tenho nada pendente pra fazer pra ocupar meu tempo... tow sem sono e num vou dormir taum cedo agora...

aii como eu queria alguem pra conversar agora... aff... chato dmais essa melancolia..
pior d td eh saber q o q eu quero naum pode ser meu! =/

vou deixar d papo... pq num tenho nada pra falar nem fazer e tow escrevendo bosta aki, pra algum desocupado da vida vir ler... c eh q lêem, pq eu jah tow começando a achar q eu faço isso aki por nada, apenas pra passar o tempo e sossegar minha consciencia!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário