Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Treino MARA!!!

Hj dia 15/03/10, segunda feira.... tow hiper mega super show feliz

treinei como nunk na minha vida.... animada q soh pela volta da equipe... e pela vontade das meninas... jah q eh o nosso ultimo ano juntas...enfim... tamo com gosto d gás...

quebrei a unha do pé... tow com bolha tbm... suei como nunk... mas tow feliz

esqci d me alongar depois do treino, jah tow ateh sentindo as dores q vou sentir amanha qnd acordar... jah jah tomar um dorflex pra amenizar a situaçao!

mas meu joelho jah travou....e amanha soh deus sab como eu vou acordar!

Recebi um elogio a respeito da minha aparencia e do meu estilo d jogar q eu fikei feliz...
falaram q eu tow mais magra... e falaram q eu jogo mt bem.... adorei...
foi o suficiente pra eu ganhar o dia...
pq fazia tempos q eu num ouvia um elogio com relação a nada!

a treinadora tah com confiança em mim... e a equipe tbm... eu tow dominando mais o jeito d arremeçar e pensar com o lado esquerdo do corpo... hj foi perfeito... pq antes c eu começava a passada com a perna direita.. eu arremeçava com o braço direito, qnd o certo eh com o esquerdo... por falta d astúcia na hr d arremeçar e d trocar a bola d mão... hj eu consegui fazer td direitinho... meio q meu cérebro tah cnseguindo diferenciar qnd eh pra arremeçar com a direita e com a esquerda, coisa q antes soh acontecia c eu tivesse bastante atenta ao q eu tava fazendo... hj sai meio q sem querer! ADORO... virando ambi-destra NATA! =D

Espero ajudar minhas equipes... pq esse ano PROMETE! =D

Bjos a todos!

Saudações Fenixianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário