Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

Ilusão de ótica

é incrível como as pessoas tem coisas estranhas a respeito da sua aparencia neh?
umas se veem magras dmais, outras gordas dmais, outras feias dmais e outras se acham bonitas dmais(o q acaba causando uma certa poluição visual em diferentes casos), eh soh ir no centro do alecrim q a gente acha um exemplo desde ultimo.

Daí q eu tow me achando gorda agora... mas tanta gente disse q eu tow mais magra..
mas eu naum consigo ver essa magreza, nem eu nem a balança! =/
será q a culpa eh minha, dos outros ou da balança???

espero emagrecer significativamente com essa semana q chega e junto com ela os meus treinos de handball d quadra... pq soh o d praia dah dando jeito naum... soh tah me deixando com akela markinha sexy d short e d camiseta no corpo... q pense numa coisa linda de se ver [teh parece]...

tem outra coisa tbm...
pq qnd a gente eh nvo a gente acha q o q os adults fazem eh chato ou eh exagerado ou eh frescura ou eh qualquer coisa q vc achar, menos o certo... e vc bota na sua cabeça q nunk vai ser dakele jeit... depis d uns anos vc se vê no mesmo lugar deles??

eu sou uma... q julgava minha irmã por fazer a unha toda semana e cuidar da pele, do corpo e do cabelo excessivamente... e hj cá estou... fazendo as coisas q ela fazia e talvez ateh mais...

é bem akela coisa d guri novo... fala q eh nojento beijo na boca ... mas hj em dia adora essa nojeira... kkkkk

ai ai ai
como o tempo passa mesmo neh??

e a gente vai aprendendo com a vida a naum falar dmais... pq um dia a gente paga pela nossa língua!!!


VLW!

Saudações Fluminenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário